Mulher denuncia furto em van e divulga imagens da suspeita sacando dinheiro

Uma mulher, cuja identidade será preservada, denuncia que teve R$ 700 retirados de sua conta bancária. A vítima reside no município de Arapiraca e teve seu cartão de banco furtado, no dia 18 de maio, dentro de uma van de transporte alternativo. Para seu azar, a senha estava junto com o cartão de débito e a vítima perdeu todo o dinheiro.

O irmão da vítima contou ao Alagoas24Horas que ela normalmente não leva o cartão na bolsa. No entanto, no dia do ocorrido ela precisou ir ao banco e foi, justamente, no retorno para casa que ocorreu o furto. “O primeiro saque foi realizado no sábado, quando a pessoa retirou seiscentos e vinte reais no caixa eletrônico da agência. O segundo saque, de oitenta reais foi feito na segunda-feira seguinte. Foi nesse dia que minha irmã descobriu que não tinha nada na conta”, disse.

Ainda segundo o irmão, depois disto, eles prestaram queixa, registraram Boletim de Ocorrência e procuraram a gerência do banco para conseguir as imagens de câmeras de segurança, que foram liberadas nesta sexta-feira (1º de junho). Nas imagens a suspeita (blusa preta) aparece retirando dinheiro de um dos caixas. Após a divulgação das imagens, a vítima já recebeu informações sobre possível identificação da suspeita.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato através do disque denúncia da Segurança Pública, através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos