Descubra aqui como se preparar para concursos investindo pouco

A maratona de estudos requer qualidade de cursinhos aliado a preços acessíveis

Assessoriah

Em tempo de grande escassez de vagas de empregos, cada vez maior número de brasileiros estão investindo nos estudos e nos preparatórios para concursos para conseguir uma colocação de trabalho com maior estabilidade financeira.

Seguir carreira pública é o sonho de muitos e atrai pessoas de idades diferentes. A abrangência de oportunidades para vários cursos contribui para aumentar as buscas por melhorias profissionais. Existem muitos motivos que atraem as pessoas a investirem em concursos. Altos salários e a segurança do emprego são alguns dos principais incentivos para as pessoas que buscam a aprovação para seguir carreira em algum órgão público.

Atualmente, a cada mês, muitos editais estão sendo abertos. A maratona de provas vem acompanhada por estresse e até desespero dos candidatos. Para ter um bom desempenho na prova tão esperada especialistas recomendam a adoção de um plano de estudo e matrícula em cursos preparatórios.

Saiba como se preparar

O concurseiro Rafael Rossi vem estudando em um curso online na Federal Concursos.  “É importante ter um direcionamento nos estudos e, mesmo que o curso não seja presencial, é um norte para os estudos. Além de ajudar na organização e poder ter mais tempo para me dedicar ao que tenho dificuldade, economizo o tempo que gastaria no trânsito. São duas economias: de tempo e de dinheiro”, afirma.

Se você, assim como Rafael Rossi, precisa estudar e economizar, pode se preparar para concursos gastando pouco. Rafael recorreu as bolsas de estudo do Educa Mais Brasil, com descontos que chegam até 70% nas mensalidades. Além dessa modalidade, o programa, está com as inscrições abertas para o Ensino Superior e Básico. Basta acessar http://www.educamaisbrasil.com.br/alagoas24horas e fazer sua inscrição para o curso desejado.

Concursos abertos para 2018

As oportunidades este ano para os concurseiros de plantão é grande. Há vários concursos abertos em todo o país, contemplando diversos níveis de escolaridade, desde o Ensino Médio ao superior. Entre os concursos mais aguardados estão o da Polícia Federal e Receita Federal. Estão previstos também o do Banco Central (BACEN) e INSS.

Fonte: Ascom Educa Mais

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos