2º dia da Copa terá Egito x Uruguai e esperado confronto Portugal x Espanha

Tá só começando… A fase de grupos da Copa engrena de vez, e hoje tem Egito x Uruguai e o esperado confronto entre Espanha e Portugal, com Cristiano Ronaldo em campo. Fora dos gramados, o G1 acompanha a torcida na Rússia e aqui no Brasil, e explica a jogada entre funcionários e patrões para não deixar a festa atrapalhar o trabalho. E a contagem regressiva para a estreia da Seleção de Tite, no domingo. O que é notícia além da Copa: a Receita paga o 1º lote da restituição do Imposto de Renda, o aluguel está mais caro, e as histórias dos primeiros pais a adotar pelo Cadastro Nacional, 10 anos depois de sua criação.

Salah e Suáez (Reuters)

9h: Egito x Uruguai
A seleção egípcia entra em campo com uma importante baixa. O craque Mohamed Salah, que ainda se recupera de uma lesão no ombro e estava garantido na partida pelo técnico Hector Cúper, não apareceu na lista dos titulares para o confronto. Já o Uruguai deposita as esperanças na dupla Cavani e Suárez, o maior artilheiro da história da seleção uruguaia, em busca da conquista pela terceira Copa do Mundo.

12h: Marrocos x Irã
Marrocos e Irã se enfrentam nos gramados um mês depois de cortarem as relações no campo diplomático. A seleção do Marrocos volta a uma Copa depois de 20 anos de ausência e é considerada uma das possíveis surpresas do mundial. Já o Irã disputou 5 Copas do Mundo e só ganhou uma partida, contra os EUA.

15h: Portugal x Espanha
Com nível técnico superior às equipes de Marrocos e Irã, Espanha e Portugal são as grandes favoritas para avançar às oitavas da Copa da Rússia no Grupo B. Após o terremoto do início da semana – a demisão do técnico Julen Lopetegui -, a Espanha vai jogar com um novo técnico: Hierro. Portugal entra em campo com a estrela CR7, ídolo das duas torcidas.

Seleção portuguesa com alagoano Pepe (Twitter)

 

Fonte: G1

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos