Homem é assassinado na frente da esposa no Canaã

A Delegacia de Homicídios de Maceió iniciou as investigações sobre o assassinato de José Zito Laurindo da Silva, 49 anos, assassinado na porta de sua residência, na Terceira Travessa Maragogi, no bairro do Canaã. Policiais da Força Tarefa do 5º Batalhão informaram, com base nas informações repassadas pela esposa da vítima, que  José Zito estava assistindo o jogo, quando o assassino chegou e pediu que ele saísse para conversar.

Ainda segundo a esposa, o autor do crime estava armado e nervoso. A vítima ainda tentou acalmá-lo e pediu que não atirasse, mas acabou morta. Até o momento, a polícia conseguiu apurar que há cerca de 15 dias, os dois tiveram uma discussão em um bar. O fato pode ajudar a polícia a esclarecer a motivação do crime e chegar ao assassino.

A Polícia disse que os moradores da vizinhança estão com medo de falar o que viram, por medo de represálias. A família da vítima também teme por sua segurança. Por isso, quem puder contribuir com informações sobre o paradeiro do autor do crime, pode ligar anonimamente para o número 181.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos