Preta Gil posa de biquíni e se envolve em novo bate-boca virtual

Reprodução

Preta Gil posou de biquíni para o marido, o produtor Rodrigo Godoy, e compartilhou o registro no Instagram na tarde deste domingo (24). “Não podemos e não devemos nos esconder. Coloque seu biquíni e seja feliz!!! Dias de ócio criativo muito importantes”, escreveu ela na legenda.

A cantora também respondeu uma seguidora que a criticou. “Vive de dieta, já fez plásticas, lipos e agora vem com essa? Amiga, você não se aceita e nunca se aceitou, levanta essa bandeira agora para esconder a frustração. Vive de se explicar [sic], que sem aceita, não necessita se explicar [sic]. Passe menos vergonha, mulher”, escreveu a internauta.

Preta respondeu: “Você é um exemplo bem triste de tudo de mais podre que existe na humanidade, senti muita pena de você, está falando por você, né! Eu assumo tudo que fiz, as armadilhas que caí, mas superei e estou aqui sendo feliz e ajudando um monte de mulheres, que, diferente de você, tem empatia e simpatia por mim. Segue aí com seu veneno e eu sigo aqui com minha luz”.

Símbolo de empoderamento, a cantora contou para QUEM que já teve sua época de baixa autoestima, mas que com o passar dos anos foi aprendendo a lidar bem com as curvas de seu corpo.

“Eu tentei (ficar no padrão de beleza). No meio desses 15 anos, me lembro que fui fazer o programa Caixa Preta na Band com a Marlene Mattos e ela falou: ‘Olha, TV é melhor emagrecer’. Eu nem era gorda nesta época! Quando ela me conheceu eu estava magra. Eu pesei 58 quilos, trinta a menos do que eu tenho hoje. E ninguém lembra disso. Eu fiquei cinco anos magra, mas ninguém se lembra. E fiquei cinco anos infeliz, chata e gritando por causa de remédio pra emagrecer”, relembrou.

Fonte: Quem Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos