Comemoração de gol de Neymar lembra choro do Kiko, personagem do mexicano ‘Chaves’

Neymar imitou o gesto do personagem Kiko, do Chaves Foto: Reprodução / Twitter

Neymar estava com os mexicanos entalados na garganta, ainda mais porque foi duramente criticado pelos jogadores do México antes do jogo contra o Brasil. Ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, o camisa 10 comemorou com um sinal de “cala boca” para torcida e um famoso gesto feito personagem Kiko, do seriado mexicano “Chaves”: o chororô.

No famoso seriado, Kiko, filho da Dona Florinda, sempre se encostava na parede para chorar quando algo dava errado. Nesse caso, Neymar, Willianm Philippe Coutinho e Gabriel Jesus celebraram após o tento anotado aos 6 min do segundo tempo.

Aliás, há alguns anos, o camisa 10 se vestiu como Kiko para uma festa à fantasia junto com a sua namorada, Bruna Marquezine.

Eleito melhor jogador da partida, Neymar comentou sobre sua melhor atuação na Copa e sobre as faltas que sofreu, ainda provocou os jogadores mexicanos. O capitão mexicano Andrés Guardado havia dito que Neymar “gosta muito de se atirar” antes da partida.

-Eles falaram demais e foram embora para casa- disparou o craque, que já havia provocado os mexicanos na comemoração do primeiro gol, fazendo sinal de silêncio.

Fonte: Extra

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos