Família de mulher morta com taça irá se reunir para ver jogos do Brasil: ‘Cada brinde será para ela’

Tamara Maiochi morreu ao cair de uma cadeira enquanto assistia a um jogo da Seleção com amigos, em Itatiba (SP). Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos para concluir causa da morte.

Reprodução Facebook

Vítima não resistiu aos ferimentos em Itatiba

A família da mulher, de 30 anos, que morreu após sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, no bairro Recanto, em Itatiba (SP), tenta superar o luto.

Os parentes afirmam que, apesar da tragédia, pretendem se reunir para homenagear a vítima nos próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Minha irmã adorava qualquer comemoração. Então, não vamos deixar de assistir aos jogos ou de celebrar os bons momentos da vida, sobretudo os em família, porque ela continuará presente sempre. Todo e qualquer brinde, daqui em diante, será para ela”, conta Michele Maiochi.

Tamara Maiochi morreu enquanto assistia ao jogo do Brasil contra a Sérvia pela fase de grupos da Copa do Mundo, na quarta-feira (27) da semana passada.

De acordo com o delegado Tiago Vieira Oliveira, do 1º Distrito Policial, todas as pessoas que presenciaram a cena serão ouvidas nos próximos dias para ajudarem a esclarecer o que levou à morte de Tamara.

‘Ninguém imagina isso’

Ao G1, um colega de trabalho da vítima, Diego Silva, contou que a amiga se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento.

O rapaz disse que os amigos tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate, mas Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Foi banal. Ninguém imaginava isso, que poderia acontecer com alguém no lugar mais seguro possível: sentada e vendo um jogo. Ela conseguiu levantar, mas foi tudo muito rápido”, conta Diego.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. Os laudos do Instituto Médico-Legal (IML), toxicológico e do local devem ficar prontos em até 20 dias. O corpo de Tamara foi enterrado em Conchal (SP).

Fonte: G1

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos