Internautas veem ‘provocação’ a Neymar em campanha da KFC; veja

A marca nega que o anúncio foi inspirado no comportamento do brasileiro

Reprodução

Campanha publicitária

Uma campanha publicitária da rede de fast food KFC, da África do Sul, vem gerando alvoroço nas redes sociais. Na propaganda é possível ver um jogador de futebol rolando pelo gramado após levar uma falta, tendo como destino final uma loja do restaurante. Pela interpretação de alguns internautas, o anúncio é uma clara provocação ao atacante Neymar, em função do comportamento do atleta nesta Copa do Mundo.

O craque foi alvo de críticas na internet, após sua última atuação, na qual a seleção brasileira derrotou o México por 2 a 0. Ele rolou pelo gramado depois de levar um “pisão” de uma adversário mexicano no tornozelo direito.

Segundo o G1, a empresa, através de sua assessoria, garante que o comercial veiculado na África não foi inspirado em Neymar e adicionou que o filme apenas quis celebrar o amor desse país pelo esporte.

“A peça publicitária da empresa foi ao ar no dia 10 de junho, quatro dias antes do início do Mundial e sete dias antes da seleção brasileira entrar pela primeira vez em campo”, disse a marca em comunicado.

A rede de fast food acrescentou ainda que o intuito da comunicação foi lembrar que, apesar de cada nação torcer pelo seu time, todos têm em comum o amor pelo frango vendido pela marca.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos