Após críticas a Neymar, Marquezine se pronuncia: ‘Orgulho de você’

Getty Images

A atriz Bruna Marquezine compartilhou uma declaração em apoio ao seu namorado, o jogador Neymar, depois do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo na Rússia nesta sexta-feira (6).

Marquezine iniciou seu texto com um versículo religioso que ela disse ter dividido com ele no dia em que a Copa começou para o Brasil.

Em seguida, a atriz mostrou apoio em meio a tantas críticas que estão sendo feitas a Neymar: “Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!”, disse ela. Na foto, Neymar aparece de costas com as mãos erguidas para o céu.

A opção de comentar no post de Marquezine foi desativada, mas algumas pessoas conseguiram deixar seu recado. Entre elas, o próprio Neymar respondeu: “Obrigado meu amor. te amo!”

Leia abaixo a declaração:

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos