Técnico da França revela bronca em Mbappé no jogo contra o Uruguai: ‘Para de fazer m…’

Eric Gaillard / Reuters

O técnico da França, Didier Deschamps, revelou, neste domingo, em entrevista à “Telefoot”, ter dado uma bronca daquelas no jovem atacante Mbappé por conta da pequena confusão em que se meteu o craque na partida contra o Uruguai, que rendeu a ele o cartão amarelo.

“Kylian… Kylian… Me ouve… Para de fazer m… Para, acabou… É injusto (o cartão), mas não faça isso”, disse Deschamps a Mbappé no jogo.

À “Telefoot”, Deschamps explicou.

“Eu sou o treinador e quero o bem dele. Mbappé merece toda a admiração por tudo o que faz, mas quando existe alguma coisa que não me deixa satisfeito eu tenho que agir. É para o seu próprio bem. Não queria perdê-lo para o próximo jogo”, disse.

Mbappé, que foi substituído nos minutos finais do jogo, também falou sobre a situação.

“Não tinha nenhuma intenção de simular, mas compreendo o jogador uruguaio. O que eu reprovo é a atitude do árbitro. Durante todo o jogo, não parou de falar comigo, ‘para de fazer isso, para de fazer aquilo’. Acho que tinha alguma coisa contra mim, mas não dei atenção. O mais importante foi ganhar a partida. Eu ganhei. Quanto ao árbitro, amanhã já me esqueci”, disse o menino de 19 anos.

A França pega a Bélgica, pela semifinal, nesta terça-feira. Na outra, a Inglaterra enfrenta a Croácia.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos