PC prende homem que fugiu após matar a mulher a pauladas para receber seguro

PC/AL

Após tentar fugir de uma operação da Polícia Civil, o acusado de matar a esposa com requintes de crueldade por causa de uma apólice de seguro foi preso na manhã desta terça-feira, 11. O acusado foi detido em São Sebastião, no agreste alagoano, enquanto fugia dos agentes que tentaram prendê-lo em Igreja Nova.

A operação aconteceu na cidade de Igreja Nova, no baixo São Francisco, contra o tráfico de drogas na região. Entre os alvos, está José Milton Moreira, 44 anos, conhecido como Cascão. Ele estava foragido da justiça desde fevereiro deste ano onde responde pelo crime de matar a esposa a pauladas dentro de casa, na frente dos filhos, em novembro de 2017.


LEIA TAMBÉM

Mulher é assassinada a pauladas dentro de casa
Polícia Civil prende acusado de assassinar a própria esposa em Igreja Nova

As informações da assessoria da Polícia Civil dão conta que o acusado foi preso enquanto fugia e já estava na cidade de São Sebastião. Ele não reagiu à ação, foi detido e conduzido para a delegacia, onde permanece preso à disposição da justiça.

De acordo com a assessoria da PC, o novo mandado foi expedido pelo juizado criminal de Igreja Nova e visa à “continuidade dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas”. Na ocasião, também foi preso Wesley Darlinton dos Santos, 22 anos. Ele foi detido em casa e com ele teria sido apreendido uma espingarda e munições.

Mulher é morta por causa de apólice

Arquivo

O acusado conhecido como ‘Cascão’ é considerado fugitivo da justiça desde fevereiro deste ano. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime de feminicídio que teve como vítima Elizenilda Teodoro Moreira, em dois de novembro de 2017.

A vítima foi assassinada a paulada e facada na região da cabeça. O homicídio ocorreu dentro de casa e as informações dão conta que teria ocorrido na frente dos filhos.

Na versão da polícia, apresentada na fundamentação do MPE, o crime teria ocorrido por causa de uma apólice de seguro no nome da vítima onde o acusado seria beneficiário.

O acusado chegou a ser preso um mês após o crime e liberto quando expirou o mandado de prisão temporária, e, desde fevereiro não comparece as audiência, sendo considerado foragido da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos