Vídeo: homem é preso após forjar o próprio sequestro para pagar traficantes

 

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Alagoas acusado de forjar o próprio sequestro e extorquir a mãe para pagar dívida de drogas. Além da ‘vítima’, a polícia ainda prendeu os dois ‘sequestradores’.

O episódio inusitado ocorreu nesta quarta-feira (8), após a Gerência de Recursos Especiais (GRE) da Polícia Civil de Alagoas receber um alerta da Central de Flagrantes. A mãe da suposta vítima foi à Central denunciar que seu filho, João Felipe Calheiros Pacheco, de 27 anos, estava sendo mantido em cárcere privado e só seria liberado mediante o pagamento de R$ 2 mil.

Os agentes, coordenados pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, foram acionados e acompanharam o pagamento do resgate, que ocorreu próximo a um motel nas imediações do terminal rodoviário João Paulo II, no Feitosa. O pagamento foi acompanhado pelos agentes, que abordaram os suspeitos após a saída da mãe.

Foram presos em flagrante Igor Ewerton Soares da Silva, 25, e Ivaldo da Silva, 25, que estavam em um veículo Uno de cor prata, onde também se encontrava a ‘vítima’ e 3kg de maconha. Após a prisão, Felipe Pacheco teria confessado que planejou o sequestro para extorquir a mãe pois devia dinheiro de drogas a Ewerton e Ivaldo.

Ainda de acordo com a PC, João Felipe foi autuado por extorsão e associação criminosa, enquanto Igor Ewerton e Ivaldo da Silva foram autuados por extorsão, associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes. Os acusados e o material apreendido foram encaminhado ao Code.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos