Acusado de chefiar o tráfico no agreste morre em confronto com a polícia

PC/AL

Operação Deic

O acusado de chefiar o tráfico de drogas na região do agreste alagoano morreu em confronto com as forças de segurança pública de Alagoas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 28. A morte em confronto com a polícia ocorreu na cidade pernambucana de Bom Conselho durante uma operação denominada Engov.

De acordo com o delegado Thiago Prado, Ewerton Barbosa Canuto, conhecido como Ressaca, teria trocado tiros com a polícia e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito. As informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima é apontada como o chefe do tráfico de drogas na cidade e região, além de integrar uma organização criminosa responsável por outros crimes.

Ainda de acordo com o delegado, 17 pessoas acusadas de integrar a mesma quadrilha foram presas e estão a disposição da justiça.

A operação ocorreu no agreste alagoano e algumas cidades de Pernambuco por agentes das policias Civil e Militar, coordenado  cumprem 25 mandados de busca e apreensão, além de 12 mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

*Atualizada às 09h41

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos