Após matar jovem em frente à namorada, acusado é caçado pelas polícias no Sertão

Correio Notícia

José Humberto foi morto a tiros

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar de Alagoas tenta prender neste sábado, 1º, um jovem de 23 anos, considerado de alta periculosidade, que teria participação comprovada em um homicídio e outras três tentativas. O suspeito foi identificado como Bruno Lisboa Gomes e conseguiu fugir ao cerco policial.

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcante e contou com o apoio de militares sob o comando do tenente-coronel Anaximando Tenório, com os mandados cumpridos no Povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia, cidade do sertão alagoano.

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 16 e prendeu Josias Gomes da Silva, pai do acusado, que está sendo investigado em pelo menos um dos crimes como co-autor.

Investigações apontam que Bruno Lisboa é acusado de tentar matar Janclecio Holanda, no último dia 23, no Povoado Salgado, além de tentar esfaquear um jovem durante uma festa em Delmiro Gouveia, além do assassinato de José Humberto Feitosa, 23, morto em março desse ano quando estava na companhia da namorada, que reconheceu Bruno.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno Lisboa pode denunciar pelo 181. O anonimato é assegurado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos