Bandidos assaltam e ameaçam proprietário de mercadinho; Veja Vídeo!

Dois jovens armados invadiram um mercadinho, no bairro da Ponta Grossa e roubaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular. De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, os assaltantes chegaram no momento em que ele arrumava as mercadorias. Um dos bandidos tocou no seu ombro e disse que era um assalto.

O comerciante, que terá o nome preservado por questões de segurança, conta que pensou que fosse brincadeira de alguma amigo e não considerou. No entanto, quando se voltou para ver quem estava falando, percebeu que não conhecia. Se tratava mesmo de um assalto.

O comerciante foi levado ao caixa do mercadinho e obrigado a entregar todo o dinheiro, além do celular da esposa. Na sequência ele foi levado para os fundos do estabelecimento e a todo tempo era ameaçado de morte. Os assaltantes fugiram em uma bicicleta.

O comerciante contou ainda que esta é a quarta vez que seu mercadinho é alvo de criminosos. As imagens do flagrante de assalto foram divulgadas nesta segunda-feira. Quem tiver informações sobre os dois rapazes que aparecem no vídeo, pode ligar para o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos