Bandidos armados roubam carro e abandonam vítima amarrada em canavial

Ilustração

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha realizavam patrulhamento na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, quando se depararam com um carro modelo Saveiro, de cor branca e placa ORE-3922, em alta velocidade. Era o mesmo veículo que havia sido anunciado, em alerta geral, pelo Centro de Operações da Polícia Militar, como fruto de roubo em São Luis do Quitunde, cidade da região Norte de Alagoas.

Os policiais saíram em perseguição e conseguiram alcançar o carro nas imediações do Campo do Cortinhins, na Avenida Menino Marcelo. Houve troca de tiros e muita correria no local.

Três pessoas ocupavam o veículo em fuga. Duas entraram em uma mata para se esconder. O terceiro integrante não conseguiu descer do carro e foi preso imediatamente. Pouco tempo depois, durante as buscas, a polícia recebeu informações de que um suspeito deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, com um ferimento a bala no ombro.

Os dois suspeitos: Gerlando de Almeida Torres, 28 anos, residente no bairro do Clima Bom; e Mateus Bruno de Oliveira, 21 anos, residente em Maragogi; foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram reconhecidos pelo dono do veículo Saveiro e autuados por roubo majorado e cárcere privado.

A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições pinadas (Não funcionaram) e duas deflagradas.

Sequestro

A vítima, que terá o nome preservado, conta que foi surpreendida pelos bandidos em São Luís do Quitunde, levada no carro e depois abandonada em um canavial, amarrada. Por sorte, foi encontrada por um caçador e levada para casa.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos