Jovem é baleado nas mãos no Sítio São Jorge

Arquivo

Samu

Um jovem, ainda sem identificação, ficou ferido após ser baleado nas mãos. O caso – registrado pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) – aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 12, no Sítio São Jorge.

Segundo dados da Força Tática do BPE, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada para o local com a informação de troca de tiros, mas ao chegar ao Sítio São Jorge se deparou com o rapaz com as duas mãos perfuradas a bala.

O rapaz informou a equipe policial que foi vítima de uma tentativa de assalto, mas a polícia acredita que ele foi  alvo briga entre facções rivais. “Ele disse que foi uma tentativa de assalto, mas para mim não existe assalto com as duas mãos perfuradas. Perguntei se ele era usuário de drogas e ele confirmou. Geralmente, isto é guerra de facção”, contou um policial a TV Pajuçara.

Após o caso, o rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. A vítima não corre risco de morte e o estado de saúde é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos