Polícia localiza, em Roteiro, corpo de motorista por aplicativo

Cortesia ao AL24h

Veículo foi encontrado em estrada vicinal num povoado de Marechal

 

Uma Celta de cor vermelha e placa OHG 1931/AL pode ser o elo entre dois assassinatos registrados na noite desta quarta-feira (12) em cidades do Litoral Sul de Alagoas. O veículo, que fazia transporte de passageiros por aplicativo, teria sido contratado para uma corrida de Maceió a Marechal e, posteriormente, de Marechal a Roteiro, onde o corpo do motorista, identificado como Antônio Vitor Neto, de 21  anos, foi encontrado.

Reprodução/Facebook

Antônio Vitor Neto, 21 anos

O veículo ainda pode ter sido utilizado em outro homicídio, que teve como vítima Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, assassinado com quatro tiros próximo a um mercado na Barra de São Miguel. A vítima foi atingida nos glúteos e abdome e chegou a ser levada para dentro de uma residência, onde morreu.

Segundo testemunhas, os assassinos chegaram ao local vestindo capuzes em um veículo Celta de cor vermelha com adesivo de um candidato. No início da manhã desta quinta (13) o carro foi localizado no Povoado Campo Grande, em Marechal Deodoro.

Horas depois, foi localizado o corpo que seria do proprietário do veículo, executado com tiros na cabeça e cujo corpo foi desovado em um canavial em Roteiro. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.

Perícia e IML foram acionados para as medidas de praxe. A polícia judiciária deve iniciar ainda hoje as investigações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos