Vítima de atentado em Craíbas morre no Hospital do Agreste

 

Davi Salsa/Assessoria

HEA

O jovem Júlio Pereira de Oliveira, de 23 anos, que sofreu um atentado ontem (13) junto com o pai e  o irmão, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Segundo informações do HEA, Júlio, o “Pai Véio”, deu entrada na unidade hospitalar na tarde de quarta-feira, 12, vítima de disparos de arma de fogo. O estado de saúde do jovem era crítico e ele acabou falecendo na noite de ontem.

A assessoria de comunicação do HEA informou ainda que Ytamar Pereira de Oliveira, de 18 anos,  irmão de Júlio Pereira, continua internado em estado grave.

Entenda o caso

Na quarta-feira, 12, o idoso, Plácido de Oliveira, de 79 anos, e seus filhos Ytamar Pereira e Júlio Pereira, sofreram um atentado na casa da família, no Sítio Imbuzeira, zona rural da cidade de Craíbas.

De acordo com informações da PM, dois elementos armados em uma motocicleta chegaram à residência das vítimas e realizaram os disparos de arma de fogo. Plácido de Oliveira morreu no local antes de receber atendimento médico. Já os outros dois feridos foram levados ao HEA. Júlio faleceu na noite de ontem e Ytamar segue internado.

A Polícia Civil já deu início as investigações a fim de chegar ao paradeiro dos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos