Grave acidente deixa quatro feridos em Atalaia

Grupamento Aéreo

O Grupamento Aéreo realizou o transporte e atendimento de dois feridos

Um grave acidente, registrado na tarde desta sexta-feira, 14, deixou pelo menos quatro pessoas feridas em um dos trechos da rodovia estadual AL-220, na cidade de Atalaia.

Segundo informações policiais, as vítimas ficaram feridas após a colisão frontal dos veículos Fiesta grafite, de placa MVI7149/Maceió-AL, e  um Jetta, de cor prata.

Após o acidente, duas aeronaves do Grupamento Aéreo e equipes do Samu estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos as vítimas.

A assessoria de comunicação do Grupamento Aéreo informou que quatro pessoas ficaram presas às ferragens. Dois dos quatro feridos foram  transportados nos helicópteros Falcão 05 e Falcão 02 até Maceió.

Em seguida, unidades do Samu realizaram o transporte dos feridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, o Alagoas 24 Horas foi informado, por meio de nota, que os feridos estão na área vermelha.

As vítimas – Anderson de Mendonça Guimarães, 49, e Paulo Tenório Guimarães, 68, e Djalma Silva Severo Júnior, 33-  estão estáveis. Anderson de Mendonça passou por exames de imagens e está sob os cuidados da equipe multidisciplinar. Paulo Tenório foi submetido a um Raio-X e está em observação. Djalma realizou uma tomografia computadorizada e também segue em observação.

Já Paulo José  Tenório Guimarães, 25, sofreu um politraumatismo e após os exames de imagem passará pela avaliação do cirurgião geral, do ortopedista e do bucomaxilofacial.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos