Comunidade Nova Jericó comemora 14ª aniversário com show de cantor católico Thiago Brado

Cortesia

Salvar vidas é um dos principais objetivos da comunidade católica Nova Jericó. Através de um trabalho desenvolvido por uma equipe de profissionais qualificados [psicólogos, assistentes sociais, entre outros] e missionários consagrados, a comunidade é referência no acolhimento em dependência química em Alagoas. Para comemorar o 14ª aniversário, a comunidade católica realizará um evento no próximo domingo (23) com uma programação que vai de show com um cantor nacional até a missa.

O evento começará a partir das 13h, na sede da própria comunidade, localizada no município de Marechal Deodoro e vai contar com a participação da família Recriar que é uma rede cristão de acolhimento presidida pelo Arcebispo Dom Antônio Muniz. Além disto, durante todo o dia, a programação vai contar com orações, testemunhos, palestras, shows e missa.

Para o aniversário, a Nova Jericó também vai trazer o cantor católico Thiago Brado [conhecido pela música “Minha Essência”]. Além do cantor, também haverá shows das bandas Celestine e Missionários Nova Jericó [que vai lançar o segundo cd “Tu és o oleiro”].

O fundador da comunidade católica, missionário Anderson, afirmou que esse evento é uma forma de reunir pessoas que acreditam no trabalho desenvolvido pela comunidade e para agradecer pelos 14 anos de existência da Nova Jericó.

“Ajudamos as pessoas a encontrarem força e a superarem todos os problemas. Contamos com uma equipe empenhada que acolhe os dependentes químicos e também os familiares deles. Então, decidimos fazer um grande evento para comemorar por todas as vidas que foram salvas e por todas as pessoas que recuperaram seus sonhos através da Nova Jericó”, destacou o coordenador.

Serviço:

Quando: domingo (23)

Horário: a partir das 13h

Entrada: doação voluntária no envelope que pode ser adquirido no dia do evento

Mais informações: (82) 99615-5815/ (82) 99983 1532 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos