Polícias de AL e PB cumprem mandados contra estrangeiros acusados de fraude

Alagoas24horas/Arquivo

Fabrício Nascimento coordena a operação em AL

Uma operação conjunta das polícias Civil de Alagoas e Pernambuco foi deflagrada nesta terça-feira (19). A operação, denominada Fratelli, é coordenada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas e cumpre mandados de busca e apreensão em João Pessoa (PB) e Maceió.

Segundo as investigações, que se iniciaram há seis meses, os acusados criaram um esquema de abertura de empresas e negociação de imóveis em parceria com italianos. Pelo menos 60 empresas já teriam sido identificadas. A fraude pode superar R$ 5 milhões. Entre os investigados estão empresários italianos, que atualmente residem em Maceió, e um técnico em contabilidade.

Durante a primeira fase da Operação Fratelli, a Polícia Civil de Alagoas apreendeu documentos e equipamentos eletrônicos dos investigados, que serão analisados para concluir as investigações.  As investigações são coordenadas pelo delegado de Defraudações de João Pessoa, Lucas Sá, e em Maceió pelo delegado Fabrício Nascimento. Outras quatro pessoas estão sendo investigadas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos