Mãe e filho são intoxicados por gás em apartamento

Uma mulher e o filho de 3 anos, foram encontrados desacordados, no final da manhã desta quinta-feira, 20, no apartamento onde moram, no bloco 39 de um condomínio no bairro Petrópolis, possivelmente vítimas de intoxicação por gás.

Moradores do condomínio perceberam que havia um vazamento de gás, devido ao forte cheiro, e decidiram interromper o fornecimento em todos os apartamentos para identificar o local de origem. A partir daí, o síndico do residencial, Cláudio Silva, acionou a empresa administradora do condomínio para abrir o imóvel com a ajuda de um chaveiro.

Em entrevista ao Alagoas24horas, Cláudio Silva disse os funcionários da administradora tiveram dificuldade para entrar. Foi necessário retirar a grade da janela de um dos quartos para chegar ao interior. Lá, encontraram primeiro a criança, deitada na cama da mãe, de braços abertos. E a mulher, encolhida junto à porta, impedindo a entrada.

Equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar, Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, por se tratar inicialmente da morte de duas pessoas.

Atualizada às 18h53.

 

Leia Mais: 

Reviravolta: IC vai periciar corpo de mulher e descobre que ela está viva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos