Suspeitos levam moto estacionada em banco ao lado de shopping

Arquivo / Alagoas 24 Horas

Quatro roubos de veículo foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas entre a noite dessa segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25) nos municípios de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

O caso que mais chamou atenção ocorreu por volta das 21h10, no bairro Santa Edwiges, uma motocicleta foi Shineray Jet, de cor vermelha, foi levada por dois homens que saíram empurrando o veículo, que estava parado no estacionamento de um banco ao lado do shopping.

Outro caso foi registrado, duas horas mais cedo, por volta das 19h25, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. Uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor azul e placa QLG-3359. Dois homens em uma outra motocicleta teriam rendido o proprietário e levado o veículo.

Em menos de uma hora, por volta das 20h10, no bairro Massaranduba – também em Arapiraca – uma outra motocicleta foi roubada. Desta vez, uma Honda Biz 110, de cor vermelha e placa não informada foi roubada por dois homens que estavam em outra moto. Eles anunciaram o assalto e fugiram do local.

Por fim, em Marechal Deodoro, um carro Ford KA, de cor vermelha e placa NMI-9410 foi roubado nas proximidades do Povoado Mucuri, na zona rural da cidade, durante a madrugada desta terça-feira.

Alertas gerais foram emitidos na tentativa de recuperação de todos os veículos roubados, porém, nenhum foi encontrado até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos