Câmeras flagram homens encapuzados assaltando posto de combustíveis

O frentista de um posto de combustíveis, localizado em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi, viveu momentos de terror durante um assalto registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 25. Os três assaltantes chegaram em um Gol de cor branca, pararam o veículo como se fossem abastecer e depois renderam o funcionário do posto.

Os criminosos agiram rapidamente. Eles levaram o dinheiro que estava com o frentista, depois fugiram no Gol. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que foram cedidas pelo site Correio Notícia.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade esteve no local e constatou, a partir das  imagens das câmaras de segurança, que o mesmo trio havia roubado – horas antes – uma caminhonete D-20, de cor azul e placa BZS-2475/CanapiAL, na cidade de Ouro Branco, também no Sertão alagoano.

A tal caminhonete fora abandonada no Sítio Jurema, em Inhapi, local onde cometeram mais um assalto: um transporte alternativo que seguia em direção a Santana do Ipanema.

A caminhonete abandonada foi levada para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e posteriormente a entregaram ao proprietário. O trio de assaltantes ainda está sendo procurado pela Polícia. Se você tem informações que possam levar ao paradeiro os três, entre em contato através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos