PRF faz apreensão recorde de 1,2 tonelada de cocaína no sertão de AL

Nucom PRF/AL

PRF apreende 1,2 tonelada de cocaína no sertão de AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram na noite desta segunda-feira (1º) a apreensão recorde de 1,2 tonelada de cocaína. A droga estava escondida em um caminhão que transportava cerâmica e foi descoberto em uma abordagem de rotina próximo à Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em Carié.

Essa é a maior apreensão de cocaína em todo Nordeste, segundo dados da própria PRF. O caminhão circulava pela BR 423, na altura da cidade de Canapi, no sertão de Alagoas, quando foi abordado. O motorista, que não teve de identidade, tem 35 anos e é natural de Pernambuco.

Ao ser abordado, o motorista se mostrou bastante nervoso, mesmo estando com os documentos da carga de cerâmica em situação regular. O suspeito ainda tentou acelerar o caminhão, mas perdeu o controle, saiu da rodovia e ficou ferido ao pular do autocarga. O suspeito foi levado para o Hospital de Santana do Ipanema, onde segue internado.

Em um vídeo divulgado pela PRF, os agentes realizam revista no caminhão até encontrar os pacotes de drogas sob estruturas de madeira. Ao todo, foram apreendidas 22 sacolas com vários tabletes de cocaína. A droga foi enviada para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). Se for condenado, o suspeito pode cumprir até 15 anos de prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos