Um é preso e menor apreendido com motocicleta roubada após perseguição policial

Cortesia/alagoas24horas

veículo apreendido com o adolescente

Uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira, 4. Os acusados estavam em uma motocicleta roubada e caíram do veículo em um trecho da Avenida Litorânea, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

De acordo com a polícia, foi preso Moacir Mendes dos Santos Junior, 24 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

É da polícia a informação que ao avistar a guarnição o maior tentou foragir a pé e o adolescente tentou fugir em uma motocicleta XRE 300 preta, placa QLJ 5191, com queixa de roubo. Ele também estava com um revólver  Smith & Wesson calibre 38, com quatro munições.

As informações dão conta que em certo local, o menor caiu do veículo. Ele foi detido e levado para um minipronto-socorro onde recebeu atendimento médico e foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas.

Já Moacir, de acordo com a polícia, foi preso por uma guarnição da Força Tarefa durante patrulhamento no bairro de Guaxuma. Ele também foi conduzido para o Code, onde permanece detido a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos