Homem é preso após perseguição e confronto com a Polícia Militar

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Um homem – identificado como Charles Adriano da Silva Santos – foi preso no final da noite dessa sexta-feira (5), no bairro Terra de Antares, na parte alta de Maceió, acusado de tentativa de roubo e de homicídio.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o suspeito foi avistado pelos militares Avenida Menino Marcelo em um carro suspeito. A PM ordenou que Charles Adriano parasse o veículo e ele não atendeu, empreendendo fuga.

Dura perseguição, os militares conseguiram parar o suspeito próximo a um supermercado na região. O acusado, segundo a PM, atirou contra a guarnição, que revidou a ação. Charles foi preso e outros dois indivíduos conseguiram fugir por uma reserva de Mata Atlântica. Outro suspeito conseguiu rapidamente assaltar um popular, roubar uma moto e fugir.

Charles continuou atirando contra os militares e foi ferido. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Após liberação, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Foram apreendidos com Charles, seis aparelhos celulares, uma chave de veículo, um carro Fiat Pálio Weekend, de cor prata e placa KMB 1937; um revólver calibre 38, munições de revólver calibre 38, duas munições de espingarda calibre 20 e uma carteira contendo documentos pessoais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos