Acusado de ser o maior traficante de Arapiraca é preso com arma de fogo e drogas

Cortesia ao AL24H

Uma pessoa acusada pela Polícia Militar como o maior traficante de Arapiraca foi preso com arma de fogo e drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de uma suposto homicídio na noite desta terça-feira, 10, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no agreste alagoano.

De acordo com a polícia, foi preso em flagrante Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos, conhecido como Cabelinho, ou, Bright. É da polícia a informação de que ele seria um dos maiores traficantes da cidade.

A polícia destaca em seu relatório que Adriano foi abordado após uma denúncia e no carro do acusado a polícia teria encontrado um revólver 38 com sete munições intactas. Na residência do acusado a polícia teria encontrado 500g de uma substância que possivelmente seja cocaína, uma balança de precisão, papel filme, usado para embalar as drogas, extratos bancários.

Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem à residência do acusado, os militares receberam a informação de que teria mais drogas na residência em frente. Ao verificar, foi encontrado aproximados 3kg de maconha prensada.

O acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos