Veja o que abre e o que fecha no feriadão de N. Sra. Aparecida em Alagoas

Divulgação

Dias das Crianças – Comércio – Ilustração

No próximo sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, os grandes shoppings da capital e as lojas do Centro de Maceió, abrirão em horário especial. O funcionamento diferencial se estende durante o final de semana. As informações foram confirmadas pela Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) e Aliança Comercial.

SHOPPINGS CENTERS

No Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes, as lojas abrem das 9h às 23h no Dia das Crianças. Das 14h às 20h, o estabelecimento terá uma programação específica para a criançada, com personagens infantis e contação de histórias, que se estende por todo final de semana.

Já o Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, funcionará em horário normal. E para celebrar o 12 de outubro, o centro de compras preparou atividades para a criançada: personagens infantis, distribuição de doces e balões, pintura facial, piscina de bolinhas, micareta kids, atrações musicais e oficinas de gastronomia compõem a programação que se estende até o dia 14.

O Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, também atenderá ao público em horário habitual, com as lojas abrindo a partir de 9h e funcionando até às 22h. Personagens do universo infantil, parada circense, shows e oficinas fazem parte da programação pensada para divertir a criançada nos dias 12, 13 e 14.

As lojas do Shopping Farol estarão fechadas no dia 12.

CINEMAS

Em todos os estabelecimentos, na Capital e em Arapiraca, as salas de cinema seguirão com a programação normal.

COMÉRCIO

No Centro de Maceió, lojas de brinquedos e das grandes redes irão abrir a partir das 8h, na sexta-feira (12). O horários de fechamento ficará a critério de cada lojista. No sábado (13), o horário de funcionamento será o habitual, das

SUPERMERCADOS 

As lojas da rede GBarbosa estarão abertas nos seguintes horários: Hiper Praia, das 7h às 19h; Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes, das 8h às 14h; Pátio, das 9h às 21h; Arapiraca, das 8h às 14h; e Delmiro Gouveia, das 8h às 14h.

O Atacadão, unidade do Tabuleiro, funcionará em horário habitual, das 7h às 22h. As lojas Rede Palato abrirão normalmente das 7h à meia-noite, no Farol; 24h, na Ponta Verde; e das 7h às 22h, no Parque Gonçalves Lêdo.

As principais unidades da rede Wallmart funcionarão normalmente. As duas lojas do Hiper Bompreço (Antares e Jatiúca) abrirão das 7h às 22h; o Sam’s Club, das 9h às 20h; os supermercados Bompreço Pajuçara e Farol, das 7h às 22h; e o Ponta Verde, das 6h às 22h. Em Arapiraca, o Maxxi Atacado estará fechado.

TRENS

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Maceió, comunica que, em função do feriado todas as Operações dos Trens serão suspensas, voltando à normalidade no sábado, dia 13.

INTERIOR

O Arapiraca Garden Shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h, na próxima sexta-feira, 12, quando se comemora o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos