Inscrições para o concurso do Banco do Nordeste se encerram na segunda (15)

O Banco do Nordeste está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 25, para o concurso público,  com vagas de nível médio e superior, para os cargos de Analista Bancário e Especialista Técnico (Analista de Sistemas). As provas serão realizadas no dia 2 de dezembro em todos os estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília.

Os interessados devem acessar o site da empresa organizadora do certame,  o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe: www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18. O edital com todas as informações da seleção, salários e benefícios, está disponível na página.

Para se candidatar a uma vaga de Analista Bancário, é preciso ter concluído o ensino médio até a data da posse no cargo. O mesmo vale para os Especialistas Técnicos – Analista de Sistemas, que devem portar diploma de graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática ou ter pós-graduação na área de Informática ou Segurança da Informação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos