Jovem é morto e mutilado em Maragogi; crime pode ser vingança

Ascom PC/AL

Delegacia de Maragogi

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar um crime brutal registrado neste domingo (14) na localidade conhecida como ‘Risca Faca’, na cidade de Maragogi, a 131 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. A vítima foi assassinada, decapitada e ainda teve a mão amputada. Informações extraoficiais dão conta que este crime seria uma retaliação a outro homicídio registrado na noite deste sábado (13).

O 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Maragogi, confirmou o registro dos dois homicídios na cidade neste final de semana. No sábado, um jovem identificado apenas como Zamba foi executado a tiros na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro.

Já neste domingo (14), um jovem sem identificação oficial foi assassinado, decapitado e teve a mão esquerda amputada em uma estrada vicinal da cidade. A vítima estaria envolvida no assassinato de sábado. A informação, no entanto, não é confirmada pelo 6º BPM. Segundo o major Palmeira, todas as informações estão sendo checadas, mas não é possível confirmar a relação entre os crimes neste momento.

Perícia e IML foram acionados. A reportagem do Alagoas 24 horas recebeu as fotos dos dois crimes, mas devido à violência explícita optou por não publicá-las.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos