Vingança: Polícia esclarece morte de funcionário de oficina em Rio Largo

Arquivo Pessoal

George Gomes da Silva Júnior, 41 anos, conhecido como “Touro”

O assassinato de George Gomes da Silva Júnior, 41 anos, conhecido como “Touro”, registrado no início deste mês, em frente a uma oficina mecânica, localizada na Rua Gérson Vanderley, localizada na Mata do Rolo, foi esclarecido pela equipe do 24º Distrito Policial de Rio Largo.

Depois do trabalho investigativo da equipe, foi possível chegar até José Sérgio Gomes da Silva, de 61 anos, conhecido como “Zito”, que confessou o crime e alegou que a motivação foi vingança.  José Sérgio trabalhou com a vítima durante 12 anos e tinha motivos para acreditar que George Gomes seria o responsável pelo acidente de trânsito que matou seu filho: Jackson Diego Oliveira da Silva, em abril deste ano, na rodovia BR-104.

De acordo com o delegado, no dia do crime Zito esperou o colega em frente à oficina mecânica onde trabalhava e desferiu seis tiros de revólver. Zito não fugiu. Ele teria deixado o local do crime e foi para casa.

Já “Touro”, foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE) e mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu um dia depois.

O delegado informa que o inquérito está prestes a ser concluído para ser encaminhado ao Ministério Público de Rio Largo, a quem caberá decidir sobre a imposição das medidas cautelares solicitadas. O caso seguirá para decisão do Juiz da 3ª Vara Criminal de Rio Largo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos