Acusado de tentar matar amigo com pedaço de madeira será julgado nesta quarta

Marciano Dias dos Santos, acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra o próprio amigo, será julgado na tarde desta quarta-feira (7), na Comarca de Água Brande. Marciano teria  tentado matar o amigo em março deste ano, no município de Pariconha.

Informações presentes no processo dão conta que o acusado teria discutido com o amigo, identificado como José Antônio da Silva, quando ambos estariam em um bar ingerindo bebida alcoólica. A polícia não sabe o motivo do desentendimento.

Durante a briga, Marciano teria atingido o amigo com vários golpes na cabeça, se utilizando de um pedaço de madeira. José Antônio teve traumatismo craniano encefálico e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, sendo transferido, em seguida, para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, onde foi internado em estado grave.

Marciano foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar (PM) e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde acabou confessando o crime.

A data e a hora do julgamento foram divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) durante essa segunda-feira (5).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos