Alagoanos são presos acusados de estuprar, torturar e matar filha de 5 meses na Bahia

Um casal, natural de Alagoas, foi preso em Candeias, na Bahia, acusados estuprar, torturar e matar a filha de apenas 5 meses. Outra filha do casal, de apenas 5 anos, foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar de Alagoas.

De acordo com a polícia, Elissandro Lima da Silva e Marileide Araújo dos Santos, ambos de 28 anos, foram presos em flagrantes e encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Candeias.

As informações dão conta que eles são acusados de estuprar, torturar e matar a bebê Joice Araújo dos Santos Silva, de apenas cinco meses. Eles levaram a criança para um hospital alegando que ela estava com conjuntivite e que ao usar um colírio teria provocado irritação nos olhos da vítima.

A delegada Iola Nolasco Faria, responsável pelas investigações, destacou à imprensa que a equipe médica logo teria identificado a violência contra a vítima, pois a lesão estava muito aparente no órgão da bebê.

Os pais foram presos em flagrante e na delegacia, segundo a delegada, eles não mostraram qualquer sinal de arrependimento, porém, negaram o crime e se acusaram entre si.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos