Jão se apresenta em Maceió com show beneficente

O cantor paulista passa pela cidade com show em prol da instituição Pata Voluntária

Divulgação

Jão se apresentará em Maceió na próxima sexta-feira (16)

No próximo dia 16 de novembro, a nova aposta da música pop nacional, Jão, aterrissa na capital alagoana, pela primeira vez, para uma noite muito especial, que acontece no Clube Fênix Alagoano, às 23h.

Rodando o Brasil com a turnê do seu primeiro álbum, ‘Lobos’, o paulista passa pela cidade com um show beneficente, em prol da Pata Voluntária. O cachê e os lucros do evento serão cedidos para a instituição, que tem como missão proporcionar uma boa qualidade de vida, segura e confortável, a animais resgatados nas ruas e em situações de perigo.

Jão é um dos artistas mais ouvidos e comentados pela geração Z e vem ganhando cada vez mais espaço na internet com suas baladas românticas e letras expressivas, que sempre estão presentes nos rankings dos principais serviços de streaming no Brasil.

Um dos seus primeiros singles, ‘Imaturo’, já reúne 20 milhões de visualizações no Youtube e mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify. Essa fórmula do sucesso fez o cantor ganhar o título de novo ‘príncipe do pop nacional’ nas redes sociais, que são lotadas de elogios e mensagens apaixonadas para ele, deixadas pela sua matilha, como são conhecidos os seus fãs.

Festa Cool

O evento está sendo realizado pela Cool e contará com uma das festas tradicionais da produtora como abertura da noite. Antes e depois do Cantor Jão, DJs farão a animação do local para não deixar ninguém parado. Os ingressos estão sendo vendidos na Chilli Beans do Maceió Shopping ou em bit.ly/coolforthelife.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos