Confira o funcionamento das unidades de atendimento da Junta Comercial durante os feriados

Junta Comercial

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) informa que o atendimento ao público nesta quinta-feira (15) será suspenso em sua sede e em todas as unidades do serviço Juceal Express, devido ao feriado da Proclamação da República. Já na sexta-feira (16), dezoito pontos descentralizados irão antecipar o feriado de Zumbi dos Palmares que seria na terça-feira (20) e ficarão fechados. Apesar disso, a Junta Comercial, em Maceió, terá expediente normal.

As unidades que terão suas atividades suspensas na sexta-feira estão situadas em Arapiraca, Boca da Mata, Campo Alegre, Capela, Coruripe, Ibateguara, Joaquim Gomes, Messias, Olho D’Água das Flores, Palestina, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Penedo, Quebrangulo, Rio Largo, Santana do Mundaú, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela.

Já as unidades de Porto Calvo, Santana do Ipanema e São José da Laje e a sede, em Maceió, estarão fechadas na terça-feira (20), pois não anteciparam o feriado de Zumbi dos Palmares. Vale ressaltar que o Juceal Express em União dos Palmares também não funcionará nesta data, e nem na segunda-feira (19).

O ponto descentralizado da Junta Comercial de Alagoas (Juceal) é responsável por estabelecer a entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial.

Os endereços e os horários de funcionamento de cada posto do Juceal Express, bem como a unidade de Maceió, podem ser conferidos no link http://www.juceal.al.gov.br/institucional/horario-de-funcionamento.

Feriado Municipal em Porto Calvo

No dia 21 de novembro é celebrado a Festa de Nossa Senhora da Apresentação, a padroeira do município de Porto Calvo e devido a isso, o Juceal Express estará fechado nesta data.

Fonte: Junta Comercial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos