Segunda vítima de grave acidente na BR-104 não resiste e falece no HGE

Cortesia

Atualizada às 19h

Após o grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 13, na BR-104 no município de Branquinha, na zona da mata alagoana, uma das vítimas socorridas ao HGE, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Desta forma, sobe para dois o número de vítimas fatais do sinistro.

De acordo com informações da unidade hospitalar, a vítima, Rosivaldo Martins de Lima, de 25 anos, havia dado entrada com fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Antonio da Silva, de 35 anos, continua internado em estado grave. Ele teve fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo e TCE. Está intubado na área Vermelha Trauma, sob os cuidados da neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral.

Leia Também: Acidente entre veículo e micro-ônibus deixa um morto e dois feridos na BR-104; Veja vídeo

O condutor do veículo Pálio, de cor vermelha e placa MYX 8545/União dos Palmares – AL, que ficou  com a dianteira completamente destruída após colidir com um micro-ônibus, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Unidade do Samu e Aeronaves da Secretaria de Segurança Pública realizaram o socorro dos feridos.

Polícia Rodoviária Federal também esteve no local. Não há confirmação de feridos entre os ocupantes do micro-ônibus.

Cortesia

Acidente na BR-104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos