Visando temporada de 2019, CRB anuncia renovações e novas contratações

Atualizada às 18h

Visando a temporada de 2019, o Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou nesta sexta-feira, 14, a renovação de contrato com três atletas e a chegada de outros três novos nomes para a equipe.

Reprodução / Instagram

Jogadores que renovaram com o Galo em 2019

Renovaram seus vínculos com o Galo os seguintes atletas: Edson Mardden e Cris (goleiros) e Wellington Carvalho (zagueiro). Outro atleta que já havia confirmado sua permanência no Galo foi o volante Claudinei, considerado uma das principais peças do time comandado pelo técnico Roberto Fernandes na campanha que garantiu a permanência regatiana na segunda divisão do futebol nacional.

Já as novidades do elenco são: o goleiro Vinícius Silvestre, revelação da categoria de base do Palmeiras, que em 2018 esteve emprestado para a Ponte Preta; o zagueiro Rafael Bonfim, revelado pelo São Bernardo, com passagens pelo Fortaleza, Coritiba, Atlético Goianiense, Cuiabá, Juventude, entre outros, estava no Juventude este ano e foi um dos grandes destaques do time na Série B; e o lateral-esquerdo João Paulo, que foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Figueirense, Ponte Preta, Náutico, Bahia, Avaí, entre outros.

Reprodução / Instagram

Novas contratações do CRB

Outros contratados foram os volantes Ferrugem, que começou sua vida no futebol no Criciúma e já havia sido anunciado no último dia 12; Mateus Silva, revelado pelo Sergipe, com boa experiência no futebol português; Lucas, revelado pela Ponte Preta e com longa carreira no Juventude; e os atacantes Hudson, oriundo do futebol carioca; Danilo Bala, que vem do Campinense; e Hugo Sanches, vindo Juventude, começou sua carreira no Serrano (PB) e vem sendo um dos grandes nomes do futebol gaúcho nos últimos anos, atuando no Pelotas e no Juventude.

Reprodução / Instagram

Novas Contratações do CRB

A diretoria do clube considera a continuidade destes atletas e a contratação dos novos profissionais um passo importante para fazer de 2019 um ano vitorioso para a equipe.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o clube está tendo muito critério na hora de fechar os contratos. “Queremos montar um grupo vitorioso e que leve o CRB ao topo de todas as competições que disputar. Até o início da pré-temporada esperamos contar com o elenco completo, o torcedor pode ficar tranquilo, nós teremos um plantel que vai nos dar muitas alegrias”, disse ele.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos