Em operação, PM recolhe 16 motocicletas e autua motoristas em Capela e Atalaia

4ª Cia/Ind

A Polícia Militar desencadeou, nesta sexta-feira, 14,  nas cidades de Capela e Atalaia, a Operação Natal sem Noel. Em cinco horas de ação policial, os militares apreenderam 16 veículos e realizaram mais de 200 abordagens.

Segundo informações da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente, as equipes – compostas por policiais do Pelopes, BPTran, Cisp de Viçosa e S-Moto – realizaram saturações nos municípios com o intuito de preservar a ordem pública e manter as cidades seguras para as festas de fim de ano.

Durante a operação, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos.  Ao todo, os militares realizaram 203 abordagens, recolheram 16 veículos, sendo 14 motocicletas e dois carros, e flagraram 10 condutores sem a Carteira Nacional de Trânsito (CNH).

Foram registados ainda 37 autos de infrações por diversas irregularidades. Ainda de acordo com a 4ª CPM/I, seis motociclistas estavam pilotando motos sem capacetes e dois condutores tiveram as CNHs recolhidas. Além disso, 16 veículos estavam sem licenciamento, dois condutores realizavam transporte de passageiros sem a licença, um motorista quis transpor o bloqueio policial e outro dirigia ameaçando os demais veículos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos