Nando Reis desembarca em Maceió com novo show

Sucessos de toda carreira interpretados no palco em voz e violão

Divulgação

Show de Nando Reis

Lotando casas de shows em todo o Brasil, chega a Maceió o cantor Nando Reis, com o seu show “Nando Reis – voz e violão”, no qual o ruivo traz somente o violão como seu parceiro de palco e combina a vibração das cordas com sua voz e as batidas no instrumento, que funciona também como percussão. O evento acontece dia 1 de fevereiro, 2019, no Teatro Gustavo Leite, no bairro histórico do Jaraguá, em Maceió com início previsto para às 22 horas.

Nando é de longe um dos maiores artistas do cenário nacional. Nesta nova etapa ele tem viajado o país e se apresentando  em teatros com um espetáculo totalmente intimista. Em 2015 entrou em estúdio e gravou o álbum do show que apresentará no teatro Gustavo Leite, “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1”, que foi produzido pelo próprio artista e mixado nos EUA. Além das novas canções, alguns dos grandes sucessos fazem parte do repertório, como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”, além de versões dos clássicos “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

Nos últimos meses o cantor passou com o show por São Paulo, Belém, Recife, Manaus, Vila Velha, Rio de Janeiro e outras cidades. Em 2019 a capital alagoana será uma das primeiras a receber o ruivo e seu violão. Os ingressos podem ser adquiridos para a plateia por R$ 72 (meia), R$ 142 (inteira); as entradas estão à venda no aplicativo e site da Farra Chique e em todas as Lojas Hering em Maceió. Para mais informações (82) 99943-0909.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos