Cabeleireiro é morto a tiros enquanto trabalhava; adolescente é baleado e socorrido

Reprodução Whatsapp

Cabeleireiro é morto a tiros enquanto trabalhava; adolescente é baleado e socorrido

Um cabeleireiro foi morto com disparos de arma de fogo e um adolescente ficou ferido na manhã deste domingo, 23, no Centro de Paulo Jacinto, cidade localizada na zona da mata alagoana.

Informações coletadas junto ao Grupamento Militar da cidade dão conta que Aldir dos Santos, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. Já o adolescente foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

É da polícia também a informação de que a vítima fatal estaria trabalhando como cabeleireiro em seu estabelecimento e o adolescente seria seu cliente, quando foram surpreendidos pelos algozes que efetuaram os disparos e evadiram do local tomando destino ignorado.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Ele será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalística.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos