CRB enfrenta Flamengo de Arcoverde em jogo-treino no Ninho do Galo

Reprodução/Youtube

Danilo Bala é novo atacante do CRB

O CRB confirmou nesta terça-feira, 8, que irá enfrentar o Flamengo de Arcoverde (PE), em um jogo-treino, fechado para torcida e imprensa, na próxima quinta-feira (10), às 15h30, no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.  A partida faz parte da preparação do Galo para a Copa do Nordeste, cuja estréia está marcada para o dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde vai enfrentar o Bahia.

Entre os reforços do clube, está o atacante Danilo Bala, de 25 anos, sergipano de Propriá. Ele conversou com a imprensa sobre suas expectativas na chegada ao clube e sua relação com o elenco. “Houve um primeiro contato ano passado, mas no fim o Marcos Barbosa e meu empresário junto com o clube que eu estava na época não entraram em um concesso, mas agora deu certo e estou aqui”, disse.

O atleta disse que já está muito feliz, treinando duro e familiarizado com o clube e colegas e está ansioso para entrar em campo defendendo o Galo da Praia. “O grupo é bom, competitivo e de qualidade também. Vamos dar o nosso melhor para – se Deus quiser – fazer com que o ano seja de muitas conquistas e vitórias”.

Bala, que recebeu o apelido pela velocidade em campo, disse que já jogou a Copa do Nordeste pelo Confiança e afirma que não tem segredo. “É um campeonato muito bom e se Deus quiser, estarei pronto para começar com pé direito”.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos