Carro colide em poste e vítima fica presa às ferragens; Veja o vídeo

Um grave acidente registrado na AL 101 Norte deixou uma pessoa presa às ferragens e interrompeu o fornecimento de energia elétrica na região de Pescaria e adjacências. A vítima, que não teve a identidade divulgada oficialmente, seguia no sentido Maceió/Litoral Norte.

O carro, um Uno Way de cor prata e placa NNL 2319/AL, ficou completamente destruído. Segundo relato de testemunhas, a vítima é filho de um pastor com atuação destacada na região. As causas do acidente só serão determinadas após o laudo da perícia.

Foram acionados Samu e Bombeiros, além da aeronave de resgate, mas até o momento ninguém chegou ao local. A violência da colisão foi tamanha que derrubou o poste e interrompeu o fornecimento de eletricidade. Uma equipe da Eletrobras também deve ser chamada para restabelecer o fornecimento.

A vítima, identificada como Eliabe da Silva Rodrigues, deu entrada no Hospital Geral do Estado na área vermelha. De acordo com a assessoria do HGE, a vítima se encontra entubada e seu estado geral é considerado gravíssimo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos