Militar é afastado do comando de batalhão após aparecer agredindo jovem; Veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um caso de agressão a uma jovem durante uma comemoração no dia 25 de dezembro de 2018, em um condomínio residencial em Maceió. O agressor é o subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major André Dias, que aparece batendo no rosto da jovem durante uma discussão com um grupo.

Em meio à confusão, um dos rapazes – que afirma ser o noivo da jovem – deixa claro que ela é filha de um sargento da PM. De acordo com a denúncia encaminhada à imprensa, o major teria usado sua patente para ameaçar e amedrontar o grupo. No vídeo não fica claro o motivo da confusão.

Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação da PM informou que o Comando Geral da Polícia Militar determinou o afastamento do militar do subcomando do 4º Batalhão, até que os fatos sejam apurados. Confira nota na íntegra:

“O Comandante Geral da Polícia Militar já tem conhecimento sobre o caso e já determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do Policial Militar e o afastamento deste do subcomando do 4º BPM enquanto estiverem sendo apurados os fatos contidos no vídeo.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos