Adolescente é apreendida por tráfico de drogas em Arapiraca

3º BPM

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, nesta quarta-feira, 09, por tráfico de entorpecentes, no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca, agreste alagoano.

Os policiais da Radiopatrulha, do 3º BPM, informaram que realizavam patrulhamento na área quando perceberam uma adolescente tentando se esconder em uma mercearia da região. Os militares realizaram a averiguação e encontraram com a menor R$40,50 em espécie. Ela também estava em posse das chaves de duas residências, que são apontadas pela polícia como ponto de comercialização de drogas.

De acordo com o 3º BPM, no momento em que a RP realizava a verificação de área, disparos de arma de fogo foram direcionados a guarnição policial. De imediato, a equipe policial ampliou as buscas e chegou à casa da Rua Antônio Ferreira Barbosa, a qual pertencia uma das chaves que estava com a adolescente. Lá, os policiais encontraram crack no local.

Durante ação policial, a RP recebeu a informação, por meio da Central de Operações do 3º BPM, que outra residência, localizada na Rua Antônio Farias Leal, também era usada como uma boca de fumo. Ao verificar a denúncia, os militares entraram no local, também com chaves que estavam com a adolescente, e encontraram entorpecentes.

Ao todo, os militares apreenderam 27 pedrinhas de crack já embaladas, 41 papelotes de maconha, também embalados, duas porções de crack, R$ 40,50 em espécie, um celular e embalagens para preparar e comercializar a droga.

Após o caso, a adolescente e o material apreendido foram levados à Central de Polícia, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos