Casal é executado a tiros na frente da filha, em Maceió

Arquivo

Casal foi executado a tiros em Maceió

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), dentro de uma residência na Rua Manoel Inácio, bairro de Chã da Jaqueira. As vítimas foram executadas com vários disparos de pistola quando estavam dentro do quarto da residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Emmilly Uina da Silva Ferreira, 26, foi alvejada com três tiros, um deles na nuca. Já Matheus Henrique Almeida Cavalcante, 18, morreu após ser atingido por sete tiros de pistola em várias partes do corpo.

Relato de testemunhas dá conta que elementos teriam invadido a vila onde o casal residia, arrombado a casa e assassinado os jovens ainda sobre a cama, sem qualquer chance de defesa. Ainda de acordo com informações da PM, nenhuma das vítimas possuía envolvimento com ilícitos.

Os assassinos apenas pouparam a vida da filha do casal, que não teve qualquer ferimento e foi entregue a familiares até decisão da justiça. O duplo homicídio chocou os moradores da vila, que assustados não quiseram fornecer detalhes à imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos