Após matar mulher a facadas, homem toma veneno, mas sobrevive

Reprodução

Mulher é assassinada pelo marido em São Luís do Quitunde

Um homicídio seguido de tentativa de suicídio chocou moradores do município de São Luiz do Quitunde, município situado no litoral norte de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (11).

Informações do chefe de serviço da delegacia local dão conta que Osmar de Barros Portela, de 55 anos teria assassinado a esposa, identificada como Rosineide Bernardes de Andrade, 55, com vários golpes de faca na residência do casal, na Rua Joaquim Cavalcanti, Centro da cidade. Em seguida, o autor teria colocado veneno de rato em um iogurte e tomado na intenção de tirar a própria vida.

Osmar foi socorrido para a unidade de saúde local, sendo encaminhado posteriormente para o Hospital Geral Estado (HGE), em Maceió, onde deu entrada com intoxicação por veneno. O corpo da mulher permanece no local, onde é aguardada a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos necessários.

Informações sobre a motivação do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia. O caso será investigado pelo delegado Alexandre César. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a delegacia local mas a equipe que está realizando os levantamentos ainda se encontra na cena do crime.

Não há informações se o casal possui histórico de violência ou o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo delegado Alexandre César.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos