Homem que matou mulher a facadas será preso assim que receber alta, diz PC

Reprodução

Mulher é assassinada pelo marido em São Luís do Quitunde

O homem que matou a mulher a golpes de arma branca nas primeiras horas desta sexta-feira, 11, em São Luiz do Quitunde, Osmar Barros Portela, de 55 anos, será preso assim que receber alta médica. Ele está internado no Hospital Geral do Estado, após tentar se matar ingerindo veneno depois de cometer o crime.

Leia Também: Após matar mulher a facadas, homem toma veneno, mas sobrevive

O chefe de serviço da Polícia Civil, Mariano Sobrinho, que está acompanhando o caso, relatou em entrevista à TV Pajuçara, que na verdade “o autor do crime já está preso”. Ele recebeu voz de prisão em flagrante ainda no hospital e será encaminhado para a delegacia do município assim que tiver condições de saúde.

Mariano Sobrinho disse ainda que foi o próprio Osmar que pediu ajuda médica, alegando estar passando mal, porém em nenhum momento avisou sobre a mulher, Rosineide Bernardes de Andrade, 55 anos, que foi encontrada já sem vida na cama do casal.

Ainda segundo informações repassadas pelo agente, testemunhas já começaram a ser ouvidas pela equipe do delegado Alexandre César e não há conhecimento de que o autor sofresse de transtornos mentais que pudessem justificar o ato. “A única informação passada por familiares e vizinhos é que o casal brigava muito e que ele tinha muito ciúme da mulher”, finalizou.

Osmar Portela segue internado e sedado, mas não corre risco de morte e deve ficar na unidade por até 48h, em observação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos