Dois suspeitos de tráfico são presos em ações policiais distintas no agreste

Dois homens foram presos em ações policiais distintas durante essa quinta-feira (17) pelo crime de tráfico de drogas no município de Arapiraca, agreste alagoano. No bairro Zélia Barbosa Rocha, Jhonatan dos Santos Silva, de 18 anos, foi preso após uma guarnição da Rádio Patrulha que realizava patrulhamento receber uma denúncia de que havia um indivíduo comercializando drogas na região.

Ao chegar no local, a polícia se deparou com três indivíduos na porta de uma residência, onde foram localizadas 210g de maconha, um aparelho de telefonia móvel, uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro em espécie. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde confessou o crime e foi preso.

No bairro Canafístula, Fernando Assis Silva de 18 anos, foi preso após ser flagrado por uma viatura da Rádio Patrulha, no momento em que tentava se desfazer de uma quantidade de maconha. Ele foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos